É por estas e por outras que este país há-de estar sempre no mesmo sítio. Quem tiver visto este "Debate da Nação" (nunca tinha visto um, deveras interessante de facto) reparará que em vez de realmente falar do que se passa no país, os "Sô Deputados" pensam mais em maldizerem-se uns aos outros e a insultarem-se até à quinta geração. Por isso é que a democracia falha. Pelo menos esta.
Há um lado bom claro. Aposto que muitos jovens vão-se interessar mais pela política, nem que seja para verem estas figuras tristes e finalmente descobrirem que algo não está definitivamente bem.
Se bem que o "Sô Deputado" a fazer corninhos é bastante engraçado. Olha, isso dá-me uma idéia!

Esta imagem estava a dar-me um problema por isso tenho de adicionar aqui uma frase.
De facto, o homem passou-se e ... não tem desculpa! No entanto, a maioria dos que agora o acusam, não são melhores, alguns serão até piores. É o caso do Sr. Garden que, há custa da ignorância do seu povo, ainda lá anda, nunca se demitiu e nunca foi demitido. E gestos ou palavras equivalentes, não têm faltado... Afinal, é tudo uma maneira de fazer política, diria alguém ! E dito isto, volto ao início ...
ResponderEliminarDe facto, o homem passou-se e não tem desculpa!
O que pouca gente sabe é que o ministro foi também demitido de marido. Ele mostrou de que tamanho são os "dele" e parece que a Sra Pinho não gostou da figura. Assim mandou-o passear para o "deserto" de Mário Lino.
ResponderEliminarPara ser sincero, isto de facto é um mau exemplo de politica, MAS há por ai maiores barbaridades do que estas às quais pessoal não liga nenhuma.
ResponderEliminarEsta foi simplesmente mais.... erm.... "vísivel". Sim, é esse o termo.
Basta irmos a Itália e vemos bem pior. Se bem que o nosso primeiro-ministro esta envolvido no caso Freeport. O primeiro-ministro italiano por seu lado, esta envolvido numa polémica onde alegadamente favorece a prostituiçao, e diz coisas do género: "junto de mulheres bonitas também nao sou nenhum santinho" eu diria que estão os 2 taco a taco. Quem ganhará? :O
ResponderEliminar